Asics Golden Run volta ao calendário. Inscrições abertas
Iúri Totti
Asics Golden Run volta ao calendário. Inscrições abertas


A Asics Golden Run retorna ao calendário de corrida de rua com novidades. Além dos 21km, a prova terá também a distância de 10km. Foram programadas três provas para este ano. O circuito abre em Buenos Aires, na Argentina, no dia 24 de abril. Em São Paulo, a corrida vai acontecer no dia 15 de maio, e, no Rio de Janeiro, em 10 de julho.

As inscrições podem ser realizadas no site oficial da prova.

Um dos objetivos da Asics com a inclusão da nova distância no circuito é incentivar novos corredores a experimentar a sensação de bem-estar físico e mental da corrida proporciona.

“A Asics Golden Run é muito conhecida pelos amantes da corrida, e nós estamos felizes por poder voltar às ruas para correr junto e oferecer novas e marcantes experiências a todos eles. Além disso, estamos empenhados em conquistar mais adeptos ao esporte, contribuindo não só com produtos de qualidade, mas também com iniciativas que possam ajudar na busca por qualidade de vida, uma mente sã e um corpo são.”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da Asics Brasil e América Latina.

Leia Também

A Asics Golden Run surgiu em 2011 com o nome de Golden Four, e já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Porto Alegre, além de Buenos Aires, Bogotá, Santiago e Lima, levando diversas pessoas às ruas e mostrando a importância da corrida para uma mente e corpo sãos. Uma das mais tradicionais provas do mundo, a Asics Golden Run celebra seus dez anos em três palcos importantes da atuação da marca no continente.

Ciente do delicado momento que a sociedade ainda atravessa por conta da pandemia de Covid-19, a Asics Brasil tem forte compromisso com os devidos cuidados sanitários a serem tomados nas provas do circuito. A marca tem seguido todas as medidas de proteção contra o Covid-19 orientadas pela Anvisa, e, para a realização da prova, orienta que os participantes se certifiquem de que não possuem nenhum sintoma da doença, mantenham-se em isolamento nos dias prévios e, o quanto puder no período pré-corrida, usem máscara, mantenham o distanciamento social e lavem as mãos com sabão regularmente. (Iúri Totti)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!