Aposentado do MMA, Jacaré revela conversa para lutar Boxe
TATAME
Aposentado do MMA, Jacaré revela conversa para lutar Boxe


Ex-lutador do UFC, Ronaldo Jacaré está aposentado do MMA desde de 2020 quando deixou a companhia norte-americana após uma sequência de quatro derrotas seguidas. Aos 42 anos, o lutador, no entanto, não conseguiu ficar parado e começou a treinar Boxe de forma mais séria. Desta maneira, surgiu um convite para subir ao ringue e se experimentar na nobre arte.

Ao site americano Sherdog, Jacaré comentou que sempre teve vontade de se testar no Boxe. Além disso, a nobre arte tem sido o caminho de grandes nomes que fizeram história no MMA, como Anderson Silva e Vitor Belfort, por exemplo. Ambos fizeram sucesso em 2021 nos ringues.

- Eu não consegui me manter longe da minha rotina de treinos. Eu comecei a treinar Boxe e recebi uma proposta para lutar que eu gostei. Não posso dizer o nome do evento ainda. O que eu posso dizer é que o meu Boxe já está sendo afiado. Apesar de eu ter vindo do Jiu-Jitsu, eu sempre amei o Boxe, e se você assistir minhas lutas de MMA, eu sempre tive mãos pesadas - comentou.

Como ainda não assinou o contrato com a companhia de Boxe, o faixa-preta de Jiu-Jitsu optou por não abrir o jogo sobre o nome do evento e o potencial adversário. Ao longo de 18 anos de carreira no MMA, Jacaré registrou 26 vitórias e dez derrotas – além do título do Strikeforce.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários