Saídas de nomes importantes no Bragantino são rechaçadas por CEO do clube
Futebol Latino
Saídas de nomes importantes no Bragantino são rechaçadas por CEO do clube


Diante da campanha notória feita pelo Bragantino em toda a temporada 2021, destacando-se a vaga na fase de grupos da Libertadores via Campeonato Brasileiro e o vice-campeonato na Sul-Americana, os jogadores do Massa Bruta viraram, naturalmente, nomes especulados no mercado de transferências.

Receba as principais notícias com o novo canal do LANCE! no Telegram

Porém, segundo afirmações em entrevista dada ao 'Canal do Loredo' pelo CEO do clube, Tiago Scuro, a negociação de determinados atletas que foram mais citados, casos do zagueiro Léo Ortiz e do atacante Artur, foram completamente descartadas neste momento.

No caso do defensor de 26 anos de idade, o dirigente reconhece que existiu uma proposta oficial pelo mesmo, porém, sem revelar o nome do interessado. Porém, em conversa direta com o atleta, a avaliação foi de que o melhor, neste momento, era que ele permanecesse na equipe do interior paulista.

Já quando o assunto foi o atacante que terminou o ano de 2021 com os melhores números de sua carreira (21 gols e 14 assistências durante os 58 compromissos disputados), Scuro garantiu que não houve qualquer tipo de aproximação com oferta formal pelo jogador.

Nesta semana, a equipe se reapresentou oficialmente para iniciar os trabalhos de pré-temporada visando o Paulistão. Torneio esse onde a estreia do Braga está agendada para o dia 26 de janeiro em visita ao Mirassol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!