Resposta do torcedor é positiva ao reformulado programa de sócio torcedor do Paraná
Futebol Latino
Resposta do torcedor é positiva ao reformulado programa de sócio torcedor do Paraná


Precisando de fontes de receita sólidas para reerguer o clube, o Paraná vem tendo um impacto consideravelmente positivo com relação ao reformulado programa de sócio-torcedor que entrou em vigência junto a nova gestão do clube.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Segundo informação divulgada pelo próprio Tricolor da Vila, atualmente o quadro de sócios atingiu a importante marca de 2,8 mil sócios adimplentes. Algo que, em comparação com o período de sete meses atrás, significa um aumento de 125%.

Apesar do caráter de evolução, ainda existe um caminho considerável pela frente no que se refere a projeção do atual presidente do clube, Rubens Ferreira Silva, para estabelecer um nível de segurança financeira na temporada. Isso porque, segundo os cálculos revelados por ele, a ideia é contar com um quadro de, pelo menos, cinco mil sócios.

As cinco modalidades de sócio-torcedor do Paraná possuem variação de preço entre R$ 19,89 no plano mais básico até R$ 159,89 no nível mais caro, tendo variações em relação a descontos, inclusão de outras pessoas no plano e até mesmo direito a voto em questões pertinentes a decisões no clube.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários