Na Copinha, árbitro relata em súmula expulsão de jogador que teria feito 'xixi' no banco de reservas
Lance!
Na Copinha, árbitro relata em súmula expulsão de jogador que teria feito 'xixi' no banco de reservas


Um jogador do Santana, clube que já foi eliminado da Copinha, protagonizou um dos momentos conhecidos como 'pérolas' do futebol brasileiro em jogo contra o Guarulhos, na segunda-feira. Em súmula, o árbitro do jogo relatou que expulsou o jogador Athirson, fora de campo, por ele ter 'exposto as partes íntimas' em rede nacional e urinado no banco de reservas. A informação foi publicada pelo 'ge.globo'.

- Expulsei diretamente o jogador pois o mesmo estava fazendo 'xixi' no banco de reservas da sua equipe, demonstrando explicitamente suas partes intimas sem qualquer pudor e preocupação com o público em geral, torcedores presentes e/ou telespectadores, já que o jogo estava sendo transmitido na TV para todo o pais - disse o árbitro Claudemir de Araujo Silva, no documento enviado ao fim da partida à organização da Copinha.

No documento, o árbitro concluiu dizendo que presenciou o fato enquanto o jovem se preparava para entrar na partida no início do segundo tempo, o que acabou não se concretizando.

- Tal atitude foi percebida por mim, árbitro central da partida, quando a equipe de arbitragem adentrou ao campo para reinicio da partida no segundo tempo. E o cartão foi mostrado ao jogador quando o mesmo estava aguardando no lado de fora do campo de jogo, para entra no lugar de um companheiro substituído, não se efetivando assim a substituição.

Essa não é a primeira situação fisiológica que chamou a atenção nesta Copinha. No domingo, o meio-campo Berguinho, do Rondoniense, precisou deixar o gramado no meio do jogo para ir ao banheiro. Em entrevista sincerona ao 'SporTV', o garoto afirmou que estava 'com dor de barriga' . Nesse caso, o atleta não foi advertido por fazer suas necessidades em local reservado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!