Cristiano Marcello se torna embaixador do ativo digital Clifford Inu no Brasil
Lance!
Cristiano Marcello se torna embaixador do ativo digital Clifford Inu no Brasil


Ativos digitais, criptomoedas, NFTs… cada vez mais o mundo dos esportes, e principalmente do MMA, vai se familiarizando com esses termos "do futuro". E as próprias empresas de investimentos veem na luta um terreno fértil para crescer, tanto que o próprio UFC é patrocinado por uma delas.

No Brasil, quem fechou uma parceria promissora foi o veterano Cristiano Marcello, que além de liderar a equipe CMSystem, também é anfitrião do podcast “CMTalks”, sucesso nas plataformas digitais. Nesta semana, o lutador com passagens pelo Pride e UFC se tornou embaixador do ativo digital Clifford Inu ($ CLIFF).


“É o futuro. Não tem como fugir disso. Os ativos digitais vieram para ficar, e a Clifford escolheu o esporte que mais cresce no mundo, o time certo, o podcast certo e a pessoa certa para ajudar na sua fomentação. Estou muito feliz por ver a CM System mais uma vez na vanguarda, agora através da Clifford. E é só o início", celebrou o embaixador.

Geralmente os projetos de criptomoedas encontram obstáculos na falta de volume de longo prazo, o que acaba retardando reinvestimentos. Segundo a Clifford, isso não é problema para eles, já que o projeto possui uma comunidade forte em seu núcleo.

“Clifford Inu não pretende crescer apenas através da compra de um estoque de $ CLIFF, como os demais ativos, mas, sim, usando uma parte dos fundos de marketing para criar uma carteira de investimentos. Além disso, esta estratégia abre portas para parcerias e permite a Clifford Inu apoiá-los, fazendo crescer a comunidade", explica o lutador.

De acordo com Cristiano Marcello, a Clifford Inu possui mais de 8 mil detentores de tokens. O projeto foi lançado na bolsa descentralizada Uniswap e está em negociações com Centralized Exchanges para fornecer maior acessibilidade a investidores em todo o mundo.

“O sucesso de Clifford Inu decorre destes princípios fundamentais: criar suprimento limitado por meio do aumento da queima de tokens e, portanto, da escassez de tokens; desenvolver mecânica que se esforce para elevar o piso de preço e promover o crescimento do projeto; participar das oportunidades de investimento mencionadas acima para recompensar os detentores de tokens e apoiadores do projeto", completa o embaixador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!