Com Pedro Igor predestinado, Ceará vence Paulista e avança na Copinha
Futebol Latino
Com Pedro Igor predestinado, Ceará vence Paulista e avança na Copinha


Com gol no final do jogo, o Ceará venceu o Paulista, garantindo a classificação para a segunda etapa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os times se enfrentaram no Estádio Dr. Jayme Pinheiro de Ulhoa Cintra, em Jundiaí, nesta terça-feira (11), pelo Grupo 18. Pedro Igor marcou e garantiu o 1 a 0.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

QUE PERIGO!

A partida iniciou com perigo. O Ceará pressionou bastante o Paulista. Logo no primeiro minuto, o Vozão chegou com perigo, buscando a classificação. Wendel (?) ficou na cara com o goleiro, que desviou e tirou a chance do time cearense abrir o placar.

QUE SUSTO!

A partida seguiu com o Alvinegro pressionando e chegando com perigo. Pouco tempo depois, aos 3, o Ceará teve uma boa oportunidade. Wendel, sozinho, finalizou de perna esquerda e desperdiçou.

RESPOSTA!

O Paulista conseguiu equilibrar a pressão e respondeu na sequência. Aos 5, o time chegou com Christofer, que demorou para mandar para Klisman. A arbitragem já marcava o impedimento.

MAIS PRESSÃO...

Logo depois, apertou a pressão e foi para cima do Ceará. Assim, na sequência, Viana carregou a bola. Enzo apareceu, recebeu e mandou à esquerda do gol, em um arremate de fora da área.

QUE DEFESA!

Aos 10, mais uma chance para os cearenses. O time apareceu, mas o goleiro Gabriel Chaves mandou para escanteio. Na sequência, na cobrança, a zaga do Galo afastou o perigo.

EQUILÍBRIO!

Com o passar dos minutos, as duas equipes deram uma equilibrada e diminuíram as grandes chances de perigo. No entanto, mesmo assim, conseguiam se pressionar.

QUE CHANCE!

Paulista apareceu novamente com uma boa chance aos 37. O time apareceu com Enzo, que partiu em velocidade e venceu a marcação. No entanto, o jogador perdeu o equilíbrio na finalização e não bateu forte, deixando o goleiro fazer a defesa.

QUASE O GOL!

Aos 38, o Paulista teve uma falta a favor. Na cobrança, Morungava mandou direto para o gol do Ceará. A batida foi rasteira e, com o campo molhado, o goleiro do Alvinegro pegou, mas soltou. Enzo, no rebote, mandou para fora.

QUE CHANCE!

O Paulista teve a chance de ouro. Aos 45, Morungava mandou uma bomba de fora da área, com grande perigo. Quase o primeiro gol da partida. Na sequência, Fogaça tentou, mas também não conseguiu balançar as redes.

UHHH!

O jogo voltou para a segunda etapa mais movimentado, com as duas equipes buscando o gol. Aos 7, Klismann criou a primeira oportunidade de perigo, mas não conseguiu balançar as redes. Como resposta, aos 9, Átila apareceu com perigo e quase anotou.

CHAVES!

O Ceará, precisando do gol, aumentou a pressão. Aos 18, o Alvinegro teve uma boa chance, com Guthierres, que tinha acabado de entrar. Na jogada, o centroavante bateu com perigo para o goleiro Gabriel Chaves, que fez a defesa.

ATAQUE X DEFESA

O Paulista diminuiu a pressão e deixou com que o Ceará dominasse as chances de perigo. Aos 29, o Alvinegro apareceu, em cobrança de escanteio. Apesar de uma bagunça na área, o goleiro Gabriel Chaves caiu para fazer a defesa.

UHHHH!

Gabriel Chaves precisou operar um verdadeiro milagre aos 35. O Ceará apareceu com Jefferson, cara a cara com o goleiro, que bateu. O goleiro voou para fazer a defesa e evitar o que seria o primeiro gol do Alvinegro.

NO FINALZINHO!

Quando o jogo se encaminhava para a classificação do Paulista, Pedro Igor, que tinha acabado de entrar, marcou para o Ceará. O jogador cobrou uma falta, contou com desvio, quicou e mandou para o fundo das redes.

QUASE!

O Paulista apareceu com perigo já aos 49. No final bem truncado e bastante brigado, o time apareceu com uma boa jogada na cara do gol. No entanto, a zaga cearense afastou.

FICHA TÉCNICA

Paulista 0 x 1 Ceará
Local: Estádio Dr. Jayme Pinheiro de Ulhoa Cintra, em Jundiaí (SP)
Data: 11/01/2022 - às 15h15 (de Brasília)
Árbitro: João Batista do Nascimento Avelino
Assistentes: João Pedro de Morais e Jean Henrique Batista Reinas
Cartões amarelos: Bergue e André (Paulista); Rubens, Matheus Jatobá e Pedro Igor (Ceará)
Cartões vermelhos: André (Paulista)
​Gols:
Pedro Igor, aos 42'/2ºT (0-1)

PAULISTA (Técnico: Baiano)

Gabriel Chaves; Viana, Gui Moraes, Hilário e Bergue; Morungava, Enzo (Coelho, aos 37'/2ºT), Klinsmann e Fogaça (Matheus Lima, aos 12'/2ºT); Christopher (Leonardo, aos 26'/2ºT) e Bruno Pará (André, aos 36'/2ºT).

CEARÁ (Técnico: Juca Antonello)

Davi Schneider; Átila, Jonathan, Rubens e Matheus Jatobá (Da Guia, aos 33'/2ºT); Wendell (Patrick, aos 33'/2ºT), Felipe Micael (Guthierres, aos 13'/2ºT) e Caio Rafael; David (Tallison, aos 23'/2ºT), João Victor (Pedro Igor, aos 23'/2ºT) e Jefferson.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários