Com Nikão, São Paulo encerra primeiro dia da pré-temporada
Gabriel Santos
Com Nikão, São Paulo encerra primeiro dia da pré-temporada


O São Paulo teve um primeiro dia de pré-temporada agitado. Na parte da manhã, o elenco foi dividido em dois grupos. Um grupo de jogadores realizou exames clínicos, enquanto outros atletas fizeram exercícios físicos e avaliações no CT da Barra Funda. Além disso, eles também foram a campo para uma atividade com bola.

Na parte da tarde, outro treino com bola, desta vez com a presença de Nikão, anunciado como novo reforço do São Paulo para a temporada. Vale ressaltar que 11 atletas não estiveram presentes no CT da Barra Funda, todos com Covid-19 : Pablo, Tiago Volpi, Gabriel, Miranda, Thiago Couto, Reinaldo, Rodrigo Nestor, Rafael Silva, Patrick, Danilo Gomes e Calleri.

O elenco do São Paulo volta aos trabalhos nesta quarta-feira, onde também serão realizados treinamentos em dois períodos.

Vale destacar que o São Paulo teve convites para torneios, mas preferiu ficar no CT da Barra Funda, onde terá cerca de 20 dias de atividades até a partida contra o Guarani, dia 27 de janeiro, no Brinco de Ouro da Princesa, às 21h30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!