Capitão do Oeste, Diogo projeta grande confronto com o Flamengo: 'Sabemos da nossa força'
Futebol Latino
Capitão do Oeste, Diogo projeta grande confronto com o Flamengo: 'Sabemos da nossa força'


Em sua terceira disputa de Copa São Paulo de Futebol Junior, o jovem Diogo é um dos líderes do elenco do Oeste na 52ª edição do torneio. O jogador esteve presente na grande campanha do time em 2020 em que o time eliminou Avaí, Cruzeiro e São Paulo e só perdeu nas semifinais para o Grêmio.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Escolhido para ser o capitão da equipe este ano, Diogo comemorou o bom começo do time na competição. O Oeste venceu as duas partidas que disputou – 3 a 1 sobre o Floresta e 6 a 1 sobre o Forte-ES – e, agora, disputa a primeira colocação do Grupo 29 com o Flamengo.

- Estou muito feliz em poder ajudar o Oeste em mais uma Copinha. Tenho certeza que podemos fazer outra grande campanha e quem sabe chegar mais longe. Lutaremos por isso – avaliou Diogo antes de fazer a projeção do duelo com os cariocas:

- O Flamengo é um time muito forte, a gente reconhece. Mas sabemos das nossas forças e de tudo que trabalhamos pra chegar até aqui. Vai ser um grande jogo. Espero que a gente possa sair com a vitória, mas estamos feliz com a classificação antecipada. Agora é ter muito foco para a sequência na competição.

Com seis pontos, o Rubrão fica atrás do Flamengo pelo saldo de gols no Grupo 29, precisando vencer para avançar na ponta do grupo e garantir o mando de campo na etapa seguinte da Copinha. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira (11), às 21h45 (de Brasília), na Arena Barueri.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!