Matheus Fernandes
Reprodução/Instagram
Matheus Fernandes


Uma das peças pretendidas pelo Athletico-PR no mercado de transferências seria o meio-campista Matheus Fernandes (confira galeria de fotos abaixo) , atualmente no Palmeiras, segundo informação divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.


Leia Também

A ideia é que o jogador de 23 anos de idade que chegou a ser emprestado ao Barcelona, porém jamais teve uma sequência no clube da Catalunha, chegue a Baixada em regime de empréstimo até o fim da atual temporada.

Entretanto, existem dois fatores que devem fazer com que as conversas não tenham um prazo de duração tão curto para a negociação ser costurada.

Um deles seria o fato de que o Fortaleza também se interessou na possibilidade de contar com os serviços do jogador formado no Botafogo, fato que pode criar competitividade a qual naturalmente aumentaria os custos para convencer o jogador de ir para o Furacão.

O outro elemento é o resultado positivo no teste de Covid-19 feito recentemente por Matheus Fernandes. Passando pelo período de isolamento, o jogador não poderia ser apresentado em caráter imediato, além de exigir um maior tempo de recondicionamento físico, dependendo do impacto da doença em seu organismo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários