San Francisco 49ers promove reação sensacional, vence os Rams e está nos playoffs da NFL
Lance!
San Francisco 49ers promove reação sensacional, vence os Rams e está nos playoffs da NFL


Com uma reação sensacional no segundo tempo, o San Francisco 49ers derrotou o Los Angeles Rams por 27 a 24, na prorrogação, neste domingo (9), no SoFi Stadium, em Inglewood, na Califórnia e garantiu sua classificação para os playoffs da NFL. Depois de ir para os vestiários perdendo por 17 a 3, os 49ers mostraram forças para buscar o empate por 24 a 24 antes do final da partida, com Jauan Jennings garantindo a igualdade depois de completar passe de Jimmy Garoppolo e anotar seu importante TD.

Na prorrogação, o veterano e confiável kicker Robbie Gould desferiu um chute de 24 jardas e que acabou dando o triunfo ao San Francisco 49ers, que agora irá encarar o Dallas Cowboys, no Texas, no Wild Card da Conferência Nacional. O Los Angeles Rams, apesar do resultado negativo, também está garantido na pós-temporada e se prepara para receber o Arizona Cardinals.

Por falar em Jimmy Garoppolo, o quarterback dos 49ers encerrou o jogo com 316 jardas lançadas, um TD e duas interceptações. Do outro lado, Matthew Stafford passou para 238 jardas, três TDs e duas interceptações.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários