Rumo ao Cerro Porteño, Piris da Motta irá ao Ninho se despedir de companheiros do Flamengo
Matheus Dantas
Rumo ao Cerro Porteño, Piris da Motta irá ao Ninho se despedir de companheiros do Flamengo


O volante Piris da Motta está de saída do Flamengo . Aos 27 anos, o jogador irá ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira, data da reapresentação do elenco principal , se despedir de companheiros e profissionais do clube que defende desde 2018. As partes ajustam detalhes para oficializar a transferência em definitivo para o Cerro Porteño (PAR), que já tem um acordo com o Flamengo.

A informação da oferta do Cerro ao Flamengo foi inicialmente publicada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo LANCE! neste segunda-feira.

Os valores da transferência são mantidos em sigilo. Contratado em agosto de 2018 por R$ 23 milhões junto ao San Lorenzo, da Argentina, Piris da Motta não firmou-se no Flamengo. A temporada em que mais atuou foi a de 2019: 41 jogos (22 como reserva). Em 2020, foi emprestado ao Gençlerbirligi, da Turquia.

Piris não estava nos planos do departamento de futebol do Flamengo desde 2021 e, por pouco, não deixou o clube ao longo da última temporada. Com contrato até o fim de 2022, o desejo da diretoria da Gávea era de negociá-lo em definitivo, e não emprestá-lo novamente, e assim será com o Cerro Porteño.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!