Rony e Jorge testam positivo, e Palmeiras chega a dez casos de Covid-19 no elenco
Alexandre Guariglia
Rony e Jorge testam positivo, e Palmeiras chega a dez casos de Covid-19 no elenco


O surto de Covid-19 no elenco do Palmeiras aumenta quase que diariamente. Desta vez mais dois jogadores tiveram resultado positivo para a doença: Rony e Jorge, que foram isolados imediatamente e estão em quarentena. Ao todo, o clube chegou a dez casos desde a reapresentação para a temporada 2022 . A informação foi dada primeiramente pela ESPN e confirmada pelo LANCE! .

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Confira a pré-lista de inscritos do Palmeiras para o Mundial de Clubes

Em todos esses dias o departamento médico do Verdão tem submetido todo o elenco a exames de Covid-19 e nos resultados que chegaram nesta segunda-feira pela manhã, Rony e Jorge "positivaram". Assintomáticos, ambos os atletas foram colocados em quarentena de, pelo menos, dez dias e nem chegaram a treinar com o restante dos companheiros na Academia de Futebol.

Ao todo, o Palmeiras já tem dez casos de Covid-19 desde a reapresentação: Weverton, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Rafael Navarro, Gabriel Menino, Deyverson, Matheus Fernandes, Rony e Jorge.

O Alviverde tem estreia marcada no Campeonato Paulista para o dia 23 de janeiro, às 16h, contra o Grêmio Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP, em confronto adiantado da 5ª rodada do estadual. No dia 8 de fevereiro, o time faz a semifinal do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, contra o Monterrey, do México, ou contra o Al Ahly, do Egito.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários