Richarlyson é anunciado como novo comentarista do grupo Globo: 'Futebol é minha vida'
Lance!
Richarlyson é anunciado como novo comentarista do grupo Globo: 'Futebol é minha vida'


O ex-meia Richarlyson foi anunciado como o novo comentarista de futebol do grupo Globo. Ao portal 'GE', o tricampeão brasileiro com o São Paulo disse estar feliz com seu novo momento e também revelou que vai se inspirar em Caio Ribeiro . Sua estreia na TV deve acontecer ainda nas transmissões desta Copinha .

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Eu sinto um mix de tudo. Costumo dizer que na hora de falar sério eu vou falar sério. Na hora de falar sobre tática séria, vou falar sobre tática, mas tem o momento de descontração. Vou poder falar de algo da minha época de jogador, algo que aconteceu comigo, um amigo meu. Acho que o mais importante é a linguagem que eu vou querer usar. Sabemos que do outro lado tem pessoas que vão querer uma linguagem mais simples - disse o ex-meia.

- Eu sinto uma felicidade ímpar. É tudo o que eu quero. Minha história por si só fala, por tudo o que eu construí dentro do futebol. Agora é trabalhar essa segunda parte. Estar mais perto, saber as histórias dos clubes. É uma nova vida, um novo momento - acrescentou Richarlyson.

Em suas redes sociais , Richarlyson também comemorou sua ida para a TV e agradeceu pela oportunidade.

- Obrigado Deus! Obrigado Família! Obrigado TV Globo, SporTV e 'GE'! Obrigado a todos, estou muito feliz e motivado para esse desafio, uma nova etapa se inicia e conto com o apoio de todos vocês! Futebol é minha vida! - escreveu o ex-meia.

Veja abaixo a publicação original de Richarlyson.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!