Recém-contratado pelo Palmeiras, Jailson treina pela primeira vez com o grupo
Lance!
Recém-contratado pelo Palmeiras, Jailson treina pela primeira vez com o grupo


Em mais um dia de treinamentos de preparação para a temporada 2022 , o Palmeiras teve uma novidade na manhã desta segunda-feira. Contratado na última semana, o volante Jailson treinou pela primeira vez com o restante do grupo e segue seu processo de condicionamento para estrear com o time .

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Confira a pré-lista de inscritos do Palmeiras para o Mundial de Clubes

O meio-campista, que havia feito somente avaliações e trabalhos físicos à parte no fim de semana, participou do treinamento integrado ao grupo pela primeira vez desde a chegada. Vale lembrar que ele foi anunciado na última sexta-feira.

jailson e seus companheiros palmeirenses, sob comando do técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica, foram divididos em dois grupos para um exercício de transição, movimentações específicas e finalizações.

Sem jogar desde o fim de 2020, Jailson estava sob contrato com o Dalian Pro, da China, até dezembro de 2021, mas não recebia salários havia quatro meses, o que o fez entrar com processo na Fifa para rescindir o acordo com os chineses. Na última temporada, por conta da pandemia de coronavírus, ele não conseguiu voltar para o país asiático e ficou sem atuar por mais de um ano.

O Palmeiras volta a treinar nesta terça-feira, na Academia de Futebol, com atividades em dois períodos agendadas para 9h30 e 16h. Na quarta-feira, às 9h30, o time disputa mais um jogo-treino preparatório, desta vez contra a Portuguesa, no Allianz Parque. Ao todo, Verdão fará quatro jogos preparatórios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!