Raiders vencem Chargers na prorrogação, avançam aos Playoffs e também classificam os Steelers
Lance!
Raiders vencem Chargers na prorrogação, avançam aos Playoffs e também classificam os Steelers


O último jogo da semana 18 da NFL, que fechou a temporada regular de 2021, entrou para a história. Atuando no Allegiant Stadium, em Las Vegas, na noite deste domingo (9), os Raiders arrancaram uma vitória na prorrogação, por 35 a 32, para cima do Los Angeles Chargers e garantiram a classificação aos playoffs pela primeira vez desde 2016. Um empate poderia garantir as duas equipes na pós-temporada, mas o espírito desportivo prevaleceu em um dia de homenagens ao grande John Madden, falecido na última semana. O torcedor do Pittsburgh Steelers agradeceu.

Com o resultado em Las Vegas, os Steelers, que venceram o rival Ravens também neste domingo (9) por 16 a 13, estão garantidos na pós-temporada. Classificado com a quinta posição na AFC, os Raiders vão abrir os playoffs no próximo sábado (15), quando encaram o Cincinnati Bengals, às 18h30 (de Brasília), com transmissão da ESPN.

Sétimo colocados na AFC, os Steelers vão jogar no domingo (16), às 22h15 (de Brasília), quando vão até o Arrowhead Stadium enfrentar o seed #2 da Conferência Americana, o Kansas City Chiefs. 'Big' Ben Roethlisberger, que está em sua última temporada na NFL, terá a chance se despedir dos gramados atuando em uma pós-temporada, comprovando ainda mais a sua importância para a história de Pittsburgh, no caminho de ser elevado ao Hall da Fama e ter também sua camisa aposentada pela franquia.

Já os Raiders celebraram o grande fim de temporada do técnico interino Rich Bisaccia, que assumiu Las Vegas após a conturbada saída de Jon Gruden, envolvido em uma grande escândalo. Foram quatro vitórias seguidas para devolver aos Raiders o sonho dos Playoffs, terminando com o recorde de 10 vitórias e sete derrotas, além de eliminar o rival de divisão Los Angeles Chargers, que terminou a temporada regular com nove vitórias e oito derrotas. Foi um jogaço também de Justin Herbert, que comandou uma campanha de 19 jogadas com dois minutos de relógio para o fim da partida, empatando um duelo apoteótico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!