Pontapé inicial! Corinthians se reapresenta com testes de Covid-19, físicos e avaliações médicas
Fábio Lázaro
Pontapé inicial! Corinthians se reapresenta com testes de Covid-19, físicos e avaliações médicas


Acabaram as férias no Corinthians ! Na manhã desta segunda-feira (10), o elenco principal se reapresenta no CT Joaquim Grava para o primeiro dia de trabalhos da temporada de 2022.

Além dos jogadores, comissão técnica, estafe, funcionários e colaboradores que trabalham no Centro de Treinamentos corintiano retomarão os trabalhos, sendo todos submetidos a testes de Covid-19 antes de qualquer coisa. Aqueles que resultarem positivo serão imediatamente encaminhados para as suas residências para cumprirem quarentena.

No caso dos atletas, aqueles que testarem negativo para o novo coronavírus, iniciarão uma bateria de exames e avaliações médicas e depois serão encaminhados para os testes físicos.

A programação do restante da semana ainda não foi divulgada pelo clube corintiano, mas a tendência é que a primeira seja de trabalhos voltados para as partes físicas e fisiológicas. Caso já haja treinamentos com bola, eles certamente ocorrerão entre sexta-feira (14) em diante.

A grande novidade para a reapresentação será o meia Paulinho, único reforço confirmado pelo Corinthians até aqui . O Timão ainda deseja contar com um 'centroavante de peso'. O sonho corintiano era Cavani , mas este deve ficar apenas no devaneio, pois o uruguaio tende a permanecer no Manchester United . Diego Costa, então, desponta como opção principal .

O sistema defensivo corintiano também deve ser reforçado, com o lateral-esquerdo Bruno Melo estando próximo de fechar . Na zaga, Kanu foi consultado, mas o Botafogo recusou . O Timão também monitora a situação de Felipe , que tem contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha, até junho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!