New Orleans Saints domina o Atlanta Falcons e vence fora de casa
Lance!
New Orleans Saints domina o Atlanta Falcons e vence fora de casa


O New Orleans Saints não tomou conhecimento do Atlanta Falcons, no Mercedes-Benz Stadium e bateu o rival de divisão por 30 a 20, neste domingo (9), em Atlanta. O resultado possibilitou que os Saints encerrassem a temporada com nove vitórias e oito derrotas, na primeira temporada sem Drew Brees e que se mostrou bastante complicada na posição de quarterback na equipe, assombrada por lesões durante o ano. Já os Falcons se despediram de seus torcedores com recorde negativo no ano, com sete triunfos e dez reveses.

Os Saints estiveram à frente do placar durante todo o confronto. No primeiro tempo, a equipe visitante foi para o intervalo atropelando o rival por 24 a 6. Depois, os Falcons esboçar uma reação ao marcarem dois TDs, mas o kicker Brett Maher garantiu a vitória dos Saints com dois field goals certeiros.

Taysom Hill, com um TD lançado e Trevor Siemian, com dois, foram os principais destaques dos Saints, que contaram com Alvin Kamara contribuindo com 146 jardas terrestres. Pelo Atlanta Falcons, Matt Ryan sofreu duas interceptações e lançou apenas um TD.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!