Rodrigo Caio entrou em 2022 ainda assolado por contratempos físicos. Internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 2 de janeiro , o zagueiro publicou um vídeo, ontem, afirmando "em breve, estará voltando a fazer o que ama". E Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo , falou sobre o assunto em entrevista coletiva, nesta segunda-feira.
- No final da temporada, já estava previsto que ele fizesse um procedimento. Após o começo das férias do jogador, ele fez um procedimento e mais para frente entrou em contato com o DM avisando que estava com dor. O DM imediatamente pediu que retornasse ao Rio para ser averiguado, foi avaliado que precisaria internar para todos os procedimentos necessários. Qualquer coisa diferente disso vira muito técnica e prefiro que o Dr. Tannure mais para frente relate - disse Braz.
No sábado, o Dr. Marcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo,
confirmou que o zagueiro foi submetido a um novo procedimento no joelho direito por conta da infecção no local
, e que o mesmo seguirá internado. O resultado da intervenção sairá até quinta-feira, de acordo com Tannure. Depois, a situação do atleta será reavaliada, assim como a sua reapresentação ao clube.