Exclusivo! Veja quais clubes querem a contratação do zagueiro Jackson
Futebol Latino
Exclusivo! Veja quais clubes querem a contratação do zagueiro Jackson


Depois de se desvincular do Fortaleza com o término do acordo entre as partes, o zagueiro Jackson é nome bastante cogitado em equipes conhecidas do futebol nacional segundo informação apurada com exclusividade pelo Futebol Latino , parceiro oficial do LANCE!

>Receba as principais notícias do esporte com o novo canal do LANCE!

Maiores detalhes sobre o teor de cada proposta e avanço das tratativas estão sendo mantidos em absoluto sigilo pelo entorno do atleta. Todavia, foi possível apurar que Botafogo, Chapecoense, CSA, Ponte Preta e Vasco manifestaram claro interesse. Além dos citados, existe também outra sondagem que vem do futebol do exterior, esta sem maiores informações sobre de onde viria a possível oferta.

Aos 31 anos de idade, Jackson já tem no currículo clubes importantes como São Paulo (base), Internacional, Náutico, Goiás, Palmeiras, Bahia e o próprio Fortaleza, sua última equipe, onde conquistou o Campeonato Cearense de 2020.

Na temporada 2021, o atleta participou de um dos maiores anos do Fortaleza na história do clube na Série A. O quarto lugar no Brasileirão rendeu ao Leão a vaga inédita para a Libertadores 2022 de forma direta à fase de grupos, ficando apenas atrás do campeão, Atlético-MG, além de Flamengo e Palmeiras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!