Em jogo complicado, Bragantino avança ao mata-mata da Copinha vencendo o Fluminense-PI
Futebol Latino
Em jogo complicado, Bragantino avança ao mata-mata da Copinha vencendo o Fluminense-PI


Com tom de absoluta tensão e emoção, o Bragantino assegurou, nesta segunda-feira (10), uma vaga na fase eliminatória da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O feito foi possível através da suada vitória por 1 a 0 obtida diante do Fluminense-PI.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Com os dois times não sendo nada econômicos no quesito de acelerar a dinâmica da partida e atacarem a todo momento, o quesito eficência parecia ser a grande chave para determinar o vencedor do compromisso no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato. E foi exatamente isso que ocorreu.

Aos 27 minutos, depois de escanteio cobrado onde o arqueiro Sebastião fez ótima defesa na finalização de Juliano, Whalysson estava espeto para pegar o rebote e balançar as redes do time piauiense.

Durante todo o restante do jogo, a equipe da capital do Piauí não se incomodou com o fato de deixar consideráveis espaços na defesa em prol de seguir com uma postura no ataque que incomodou bastante a defesa do Massa Bruta.

Todavia, o clube paulista soube segurar o resultado e se garantiu na próxima fase em primeiro lugar, algo que garande o mando de campo na etapa seguinte.

Agora, o Fluminense-PI precisa torcer para que o ABC seja derrotado pelo Jaguariúna (o jogo ocorre também nesta segunda) pois, do contrário, o clube potiguar chega pelo menos a cinco pontos e ultrapassaria os piauienses, atualmente na segunda posição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!