Cardinals perdem a chance do topo da NFC West com derrota para o rival Seattle dentro do Arizona
Lance!
Cardinals perdem a chance do topo da NFC West com derrota para o rival Seattle dentro do Arizona


O Arizona Cardinals desperdiçou uma ótima oportunidade de terminar a temporada regular como líder da NFC West. Com a derrota dos Rams, em Los Angeles, para os Niners por 27 a 24, só restava à franquia do deserto vencer o rival Seahawks dentro do State Farm Stadium, em Glendale. Mas não foi isso que aconteceu. Já sem pretensões de classificação, Seattle venceu fora de casa por 38 a 30, encerrando a temporada na última posição da NFC West, com sete vitórias e 10 derrotas.

Para os Seahawks foi importante vencer. Além de frear um rival, o time mostrou suas qualidades que ficaram bem limitadas por uma temporada de altos e baixos. Russell Wilson, por exemplo, encerrou o jogo com 15 de 26 passes completados, lançando para 238 jardas, com três conexões para TD e uma interceptação. Arizona voltou a demonstrar problemas na contenção ao jogo terrestre. Rashaad Penny foi o destaque da partida pelo lado de Seattle, com 190 jardas em 23 carregadas, com um touchdown. Russell Wilson também fez um TD usando as pernas. Com 98 jardas em cinco recepções, Tyler Lockett teve dois TDs. Na defesa, Carlos Dunlap sacou Kyler Murray em duas oportunidades.

Os Cardinals parecem ter ficado um tanto quanto perdidos entre a possibilidade de levar a divisão e a expectativa de um bom jogo. O time chegou a liderar o placar, mas não teve capacidade de assegurar o resultado. Kyler Murray completou 28 de 29 passes, com 240 jardas e um touchdown passado. Pelo chão, James Conner teve 52 jardas em 15 carregadas, com um touchdown. Ele ainda teve 41 jardas em seis recepções, com outro touchdown conectado, desta vez pelo alto. Foi a sexta derrota de Arizona, com outras 11 vitórias e o segundo lugar da NFC West. O time terá um duelo duríssimo contra o rival Los Angeles Rams no Wild Card do próximo fim de semana, no SoFi Stadium, em Los Angeles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!