Washington Football Team supera apático Giants em despedida da temporada
Lance!
Washington Football Team supera apático Giants em despedida da temporada


Os Giants terminaram sua temporada melancólica perdendo dentro de casa para o Washington Football Team por 22 a 7, em jogo disputado na tarde deste domingo (9), no MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey. Foi uma partida super apática dos donos da casa, que cometerem três turnovers, ganharam 177 jardas e ainda proporcionaram alguns momentos bizarros, como uma terceira para nove em que a chamada foi um quarterback sneak contra a parede.

Os Giants terminaram a temporada com apenas quatro vitórias e 13 derrotas, com Joe Judge, head coach da equipe, acumulando o recorde de apenas 10 vitórias e 23 derrotas em seus dois anos no comando de Nova York. Foram seis derrotas seguidas na reta final da atual temporada. Cabeças deverão rolar a partir desta segunda-feira (9), ainda mais em uma franquia tão tradicional como os Giants.

Sem nada a ver com os problemas dos rivais, o Washington Football Team encerrou uma sequência de quatro derrotas seguidas que tirou o time dos Playoffs. Anthony Gibson correu 21 vezes para 146 jardas, finalizando o ano com 1.037 jardas. Esta é a sua primeira temporada de 1.000 jardas e a primeira de Washington desde Adrian Peterson, em 2018.

Taylor Heinicke teve 9 de 18 passes completados, com 120 jardas. Washington foi o terceiro colocado da NFC East, com sete vitórias e 10 derrotas. No mês de fevereiro, a equipe vai anunciar seu novo nome para o mundo da NFL.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários