Steelers vencem Ravens na prorrogação e acompanham Sunday Night para confirmar vaga nos Playoffs
Lance!
Steelers vencem Ravens na prorrogação e acompanham Sunday Night para confirmar vaga nos Playoffs


Em seu último jogo da vida contra os Ravens, já que anunciou sua aposentadoria da liga ao fim da temporada, 'Big' Ben Roethlisberger liderou os Steelers à uma grande vitória sobre Baltimore, dentro da casa do adversário, por 16 a 13. A partida só foi decidida na prorrogação em um Field Goal de Chris Boswell. Com o resultado, Pittsburgh chegou ao recorde de nove vitórias, sete derrotas e um empate e agora acompanha o último Sunday Night da temporada esperando uma vitória de qualquer um, Chargers ou Raiders, para avançar à pós-temporada.

O único resultado que tira os Steelers dos Playoffs é um empate entre Chargers e Raiders. Com isso, os dois times avançariam. O resultado é possível. Mas pouco provável, ainda mais pela rivalidade velada entre os times da AFC Oeste. Pittsburgh encerrou a temporada regular com na segunda posição da AFC Norte. Já os Ravens, que sofreram com lesões durante a jornada, inclusive do QB Lamar Jackson, despediu-se da competição, finalizando seu desempenho com oito vitórias e nove derrotas, na terceira posição da AFC Norte.

Tylor Huntley terminou o jogo com 16 de 31 passes completados, lançando para 141 jardas, nenhum TD e duas interceptações. O grande destaque do time foi o running back Latavius Murray com 150 jardas em 16 carregadas e um TD. Mark Andrews foi o alvo preferido de Huntley, com 85 jardas em oito recepções.

Pelo lado dos Steelers, 'Big' Ben, em sua última partida no M&T Bank Field, em Baltimore, teve 30 de 44 passes completados, lançando para 244 jardas, com uma conexão de TD e uma interceptação. A produção no jogo terrestre foi bem tímida por parte de Pittsburgh. Najee Harris teve uma lesão que o limitou em parte do jogo. Ele correu para 28 jardas em 11 carregadas. Chase Claypool teve ainda 33 jardas em três carregadas, além de 37 jardas em cinco recepções e um touchdown.

Leia Também

Dia de recorde
Um dos grandes destaques da partida pelo lado dos Steelers foi o defensor TJ Watt. Ele chegou a 22.5 sacks, igualando o recorde de Michael Strahan com a maior quantidade de lances no fundamento em uma única temporada. Um momento histórico para a NFL.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários