São Paulo tem um time inteiro de saídas neste janela de transferências
Gabriel Santos
São Paulo tem um time inteiro de saídas neste janela de transferências


Além da chegada de jogadores, a janela de transferências do São Paulo também tem muitas saídas de atletas. Até o momento, 11 peças que estavam no elenco saíram da equipe, ou seja, um time inteiro deixou o Tricolor.

São saídas em todos os setores. No gol, Lucas Perri foi emprestado ao Náutico, enquanto Denis Junior rescindiu e acertou contrato definitivo com o Bahia, onde estava atuando emprestado pelo São Paulo.

Na defesa, três jogadores não jogarão no São Paulo em 2022. A começar pelo lateral-direito Orejuela, que foi emprestado para o Grêmio. Outro que foi para o Imortal é o zagueiro Bruno Alves, que assinou empréstimo até junho de 2023. Para fechar a saída no setor, o zagueiro Rodrigo Freitas, revelado no clube, não renovou seu contrato e está livre no mercado.

O meio-campo foi o setor que mais teve jogadores saindo. Fora quatro saídas. Shaylon rescindiu seu contrato ainda na temporada passada. O volante William não teve seu vínculo renovado e também deixou o clube. Já Benítez, que estava emprestado pelo Independiente-ARG, não foi comprado pelo Tricolor e acertou com o Grêmio. A última saída foi a de Liziero, emprestado para o Internacional.

Já no ataque, dois atletas deixaram o São Paulo: o atacante paraguaio Galeano, que não foi comprado, já que estava emprestado pelo Rúbio Ñú-PAR e o equatoriano Rojas, que rescindiu seu contrato.

SAÍDAS DO SÃO PAULO NESTA JANELA
​Lucas Perri - goleiro
Denis Junior - goleiro
Orejuela - lateral-direito
Bruno Alves - zagueiro
Rodrigo Freitas - zagueiro
William - volante
Liziero - volante
Benítez - meia
​Shaylon - meia
Rojas - atacante
Galeano - atacante

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários