Paulo Sousa entrou no circuito por permanência de Thiago Maia
Lance!
Paulo Sousa entrou no circuito por permanência de Thiago Maia


Atuando no Flamengo por empréstimo desde 2020, Thiago Maia já tem acerto para ser contratado em definitivo pelo clube desde o início deste ano. O meia, inclusive, já assinou a rescisão com o Lille, da França, e deve assinar o novo contrato com o Rubro-Negro até terça-feira. Segundo o jogador, Paulo Sousa teve papel importante para que o desfecho fosse esse, como o ele desejava.

- A assinatura está muito próxima, acredito que segunda ou terça eu consiga assinar. Assinei a rescisão com o Lille. Estou muito feliz, era meu objetivo e desejo ficar. Agora possa retribuir dentro de campo, jogar e ganhar vários títulos pelo Flamengo. Meu sonho está realizado - afirmou Thiago Maia em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande, antes de complementar:

- Até então, eu não ia ficar. Foi uma conversa bem dura, mas o Paulo chegou, tivemos uma conversa. É um cara bem acessível, me quer no clube e tem uma grande parte nisso também.

Assim, Thiago Maia é aguardado nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, para a reapresentação do elenco principal do Flamengo. O clube pagará cerca de R$ 25,5 milhões ao Lille por 50% dos direitos econômicos do meia de 24 anos, que assinará por quatro temporadas. Confira mais informações da negociação aqui !

Nesta segunda, Thiago Maia e os demais jogadores terão o primeiro contato com o treinador português e a comissão técnica. Na entrevista ao canal do Venê Casagrande, Thiago disse como foi o primeiro contato com Paulo Sousa.

- Fizemos uma chamada de vídeo, foi bem legal. Fiquei bem confiante, feliz. Espero que 2022 seja bem diferente de 2021. Ainda não (falou como pretende utilizar o meia em campo). Perguntou como eu estava, se estava sentindo minha lesão, se estava treinando, fortalecendo o joelho. Foi uma conversa legal - comentou Thiago, projetando o ano e falando sobre sua condição física:

- Tudo certo. 100%. A expectativa é a melhor possível. Sei que no final de 2021 fiquei devendo um pouco, aconteceram várias coisas, mas ano novo, vida nova.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários