NFL: Playoffs da NFC estão definidos
Lance!
NFL: Playoffs da NFC estão definidos


Os playoffs da NFC estão definidos após o complemento da semana 18 da NFL. Seed 1, dono da melhor da campanha da Conferência na temporada regular, o Green Bay Packers folga no próximo fim de semana e vai acompanhar as batalhas que acontecerão no Wild Card. Os 'cabeças de queijo' também possuem a vantagem do mando de campo até o fim dos playoffs da NFC.

Os jogos

Tampa Bay Buccaneers #2 x Philadelphia Eagles #7

Atuais campeões da NFL, os Bucs terão como rivais o Philadelphia Eagles, segundo colocado da NFC East, com nove vitórias e oito derrotas. Tampa, por sua vez, é o grande favorito neste confronto, com o recorde 12 vitórias e quatro derrotas, sendo duas vitórias seguidas nesta reta final de temporada regular. É o confronto possivelmente mais desequilibrado, com os Bucs, de Tom Brady e Rob Gronkowski, prontos para prosseguirem na caminhada para Los Angeles, em fevereiro.

Dallas Cowboys #3 x San Francisco 49ers #6
Os Cowboys tiveram dois jogos com mais de 50 pontos nesta temporada, humilhando os rivais Washington Football Team e Philadelphia Eagles. A equipe foi crescendo ao longo das semanas, apesar de apresentar certas instabilidades na campanha de 12 vitórias e cinco derrotas. Dominante na NFC East, Dallas conta com um Dak Prescott saudável e pronto para fazer história ao lado de nomes como Zeke Elliott, Trevon Diggs, CeeDee Lamb, Amari Cooper e muitos outros. Vai pegar um San Francisco 49ers que conseguiu a classificação em meio a uma temporada improvável, com muitas lesões, desfalques, problemas, mas com uma vitória emocionante para cima do Los Angeles Rams por 27 a 24, na prorrogação, justamente na semana 18, eliminando as chances de avanço do New Orleans Saints e finalizando a participação na primeira fase com nove vitórias e sete derrotas, na terceira posição da NFC West.

Los Angeles Rams #4 x Arizona Cardinals #5
Um confronto clássico da NFC West se desenhou para os rivais logo de cara nos playoffs. A vantagem de jogar em casa é de Los Angeles, mas é preciso lembrar que os Cardinals tiveram oito vitórias fora de casa nesta temporada, o melhor desempenho de uma franquia. Uma das vitórias foi justamente sobre o Los Angeles Rams por 37 a 20, no dia 3 de outubro, quando encerrou uma série de oito derrotas seguidas para o rival. Quando recebeu os Rams em seus domínios, o Arizona foi derrotado por 30 a 23. Será um jogo equilibrado, mas Los Angeles possui o favoritismo com um time do Arizona ainda encontrando dificuldades para se ajustar em determinados jogos. É esperar para ver o dinamismo de Kyler Murray.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!