Lions superam os já classificados Packers e terão a segunda escolha geral no próximo draft
Lance!
Lions superam os já classificados Packers e terão a segunda escolha geral no próximo draft


Já classificado como seed #1, com folga na primeira semana dos Playoffs e com a vantagem de decidir dentro do Lambeau Field até o fim da pós-temporada, os Packers foram a Detroit sem muitas pretensões e acabaram perdendo para os Lions por 37 a 30, em jogo realizado na tarde deste domingo (9). Um sentimento um tanto quanto agridoce para o torcedor de Detroit, que viu seu time encerrar a temporada com três vitórias, 13 derrotas e um empate, dando ainda a primeira escolha do próximo draft para os Jaguars, que superaram os Colts de forma inacreditável por 26 a 11.

Quem começou a partida para os Packers foi Aaron Rodgers. Ele esteve em ação no primeiro tempo, completando 14 de 18 passes para 138 jardas, com dois passes para TD e nenhuma interceptação. Mas os Lions foram para o intervalo com a liderança no placar (17 a 13), com direito a bom desempenho de Jared Goff e até trick play para surpreender o adversário.

Já no segundo tempo, Green Bay promoveu uma mudança no backfield, colocando Jordan Love. O jovem QB dos Packers encontrou problemas, propiciando aos Lions a possibilidade de mais uma trick play e um TD. O jogo ganhou em emoção no Ford Field porque os Packers, com Jordan Love conectando um TD de 62 jardas marcado por Josiah Deguara, assumiu a liderança no placar: 30 a 27.

Faltando cerca de dois minutos para o fim do jogo, D'Andre Swift arrancou um TD no jogo terrestre, recolocando os Lions na liderança: 34 a 30. Detroit ainda chegou a mais três pontos em um Field Goal gerado após uma interceptação de Jordan Love, dando números finais ao confronto: 37 a 30. O quarterback dos Packers ainda sofreria mais uma interceptação antes do encerramento da partida.

Leia Também

Green Bay volta a campo apenas nos Playoffs divisionais. Vai acompanhar a primeira semana da pós-temporada no sofá. Foram 13 vitórias e apenas quatro derrotas, ocupando o topo da NFC Norte. A Detroit restou o fato de ter vencido Cardinals e Packers, equipes que ocuparam o posto de melhor recorde da NFC, e a segunda escolha geral do próximo draft.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!