Jaguars surpreendem, vencem na Flórida e eliminam os Colts da pós-temporada da NFL
Lance!
Jaguars surpreendem, vencem na Flórida e eliminam os Colts da pós-temporada da NFL


Os Colts só precisavam vencer o frágil Jacksonville Jaguars, mesmo que fora de casa, para avançar à pós-temporada sem complicações. Parecia um jogo de cartas marcadas. Mas nunca duvide de um jogo da NFL. Os azarões podem pregar uma peça daquelas. Foi o que aconteceu na tarde deste domingo (9), em Jacksonville, na Flórida. O time da casa bateu Indianapolis por 26 a 11 em um dos mais improváveis resultados da temporada regular, chegando apenas ao seu terceiro triunfo em sete jogos. Com a vitória do Pittsburgh Steelers na prorrogação sobre o Baltimore Ravens, por 16 a 13, em jogo fora de casa, os Colts foram eliminados da pós-temporada. Um fim melancólico.

Para os Jaguars só 'alegria'. Além da terceira vitória, o fato de ter provocado um 'upset' daqueles, a franquia da Flórida ainda garantiu a primeira escolha geral do draft da próxima temporada, já que os Lions venceram os Packers por 37 a 30. Com isso, a pior campanha da temporada regular foi de Jacksonville.

Trevor Lawrence lançou para 223 jardas, completando 23 de 32 passes e conectando dois touchdowns. O destaque no jogo corrido foi Ryquell Armstead, com 52 jardas em nove carregadas. Pelo ar, Marvin Jones conseguiu 88 jardas em sete recepções, anotando ainda um touchdown. Quem também cruzou a redzone para os donos da casa foi Laquon Treadwell. A defesa dos Jaguars foi fundamental para o resultado, com Josh Allen liderando os sacks: foram dois para o camisa 41. Damien Wilson ainda interceptou Carson Wentz.

Pelo lado dos Colts, só decepção. O time terminou a temporada com um recorde positivo: foram nove vitórias e oito derrotas. Mas não conseguiu vencer justamente a partida que precisava. Carson Wentz finalizou a partida com 17 de 29 passes completados, 185 jardas, um passe para TD e uma interceptação. Jonathan Taylor teve 77 jardas em 15 carregadas. Michael Pittman Jr. teve seis recepções para 64 jardas e um touchdown.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!