De volta ao Boxe, Minotouro vai lutar em card 'Whindersson x Popó'
TATAME
De volta ao Boxe, Minotouro vai lutar em card 'Whindersson x Popó'


Aposentado do MMA há quase dois anos, o veterano Rogério Minotouro vai retornar ao Boxe no próximo dia 30, para enfrentar o também ex-UFC Leonardo Guimarães. O combate será o co-main event do Fight Music Show – que terá como atração principal o aguardado duelo entre o ex-campeão mundial da WBO e WBA Acelino “Popó” Freitas e o youtuber Whindersson Nunes. A disputa será em Balneário Camboriú (SC). A informação foi divulgada pelo MMA Fighting.

Medalhista de Bronze nos Jogos Pan Americanos do Rio, em 2007, Minotouro voltará às origens. O lutador de 45 anos encerrou a carreira no MMA em julho de 2020, quando perdeu a trilogia para o compatriota Maurício Shogun, em Abu Dhabi (EAU). Ao todo, foram 23 vitórias e dez derrotas.

O adversário de Minotouro será o compatriota Leonardo Guimarães, conhecido como “Leleco”. O lutador atuou duas vezes pelo UFC em 2016, mas saiu derrotado por Anthony Smith e Antônio Cara de Sapato. No geral são 13 vitórias, sete reveses, um empate e um “No Contest”.

Outro nome de peso que estará no card será do medalhista olímpico Esquiva Falcão. O boxeador profissional vai encarar o ex-BBB Yuri Fernandes – que irá estrear na modalidade. Prata nos Jogos de Londres 2012, Esquiva tem 29 vitórias e nenhuma derrota no Boxe profissional.

O evento do próximo dia 30, que terá lutas de Boxe e MMA, contará com o show de Wesley Safadão e a apresentação do comediante Tirulipa. O Fight Music Show terá cerca de dois mil ingressos vendidos – por conta da pandemia de Covid-19. E haverá também a venda de pay-per-view.

CARD COMPLETO:

Fight Music Show
Balneário Camboriú, Santa Catarina
Domingo, 30 de janeiro de 2022

Boxe

Whindersson Nunes x Acelino Freitas
Antonio Rogerio Nogueira x Leonardo Guimaraes
Esquiva Falcao x Yuri Fernandes
Pedrinho Moura x Dioguin
Matheus Aires x Igor Merlin

MMA
Stephanie Luciano x Andressa Romero
Pedro Machado x Marcelo Marques
Mario Sousa x Antonio Gordilho

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!