Copa São Paulo: técnico elogia o Vasco após goleada histórica, mas prega humildade por 'objetivo maior'
Lance!
Copa São Paulo: técnico elogia o Vasco após goleada histórica, mas prega humildade por 'objetivo maior'


O 12 a 0 sobre o Rio Claro encaminhou a classificação para a segunda fase. O empate entre Lagarto e Ska garantiu que o Vasco estará na segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. O técnico da equipe cruz-maltina, Igor Guerra, elogiou a atuação dos comandados, que não deixaram o rival respirar.

- Excelente partida, não tem forma melhor do que respeitar o adversário buscando cada vez mais os gols, levando a sério a partida do início ao fim. A gente faz um resultado que entra para história do Vasco na Copinha, em todos os tempos - celebrou, ao perfil no Twitter "Vasco Base", sobre as categorias de base do clube.

Nesta terça-feira, o time entra em campo para garantir a primeira posição no grupo 24. O treinador vira a chave e quer concentração para a busca pelo título da Copinha.

-> Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021

- Temos que manter o foco, a humildade, pés no chão, continuar com a cabeça sempre erguida em prol do objetivo maior que queremos para a competição, que é o título. Temos que parabenizar muito os meninos, mas fazer com que sempre estejamos evoluindo para dar alegrias maiores para a torcida do Vasco - finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários