Com dois gols de zagueiros, Inter de Milão bate a Lazio em casa e segue na liderança do Campeonato Italiano
Lance!
Com dois gols de zagueiros, Inter de Milão bate a Lazio em casa e segue na liderança do Campeonato Italiano


Segue o líder. Neste domingo, pelo Campeonato Italiano , a Inter de Milão recebeu a Lazio e o time de Simone Inzaghi venceu a equipe da capital por 2 a 1 para seguir na ponta do torneio nacional. Bastoni e Skriniar marcaram os gols da Nerazzurri, enquanto Immobile fez para a equipe de Maurizio Sarri.


NÃO VALEU
Jogando em casa, a Inter de Milão jogou praticamente sozinha no primeiro tempo e o time de Simone Inzaghi chegou a marcar com Lautaro Martínez aos 18 minutos. Alexis Sánchez achou lindo passe para o argentino, que bateu na saída do goleiro. O VAR, porém, pegou impedimento do camisa 10 nerazzurri.

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A

COM ESTILO
Pouco depois de marcar o gol em posição irregular, a Inter balançou novamente as redes, mas desta vez em gol legal. Após cobrança de escanteio pela direita, a bola sobrou para o zagueiro Bastoni na entrada da área. Com categoria, o camisa 95 bateu de chapa e acertou o canto do goleiro Strakosha.

TUDO IGUAL
Após levar o gol, a Lazio acordou para a partida e conseguiu sua única finalização na etapa inicial, que morreu dentro do gol. Cataldi lançou para Immobile nas costas de De Vrij e o centroavante dividiu com o goleiro Handanovic, que saiu errado. Com o gol aberto, o artilheiro só empurrou.

DE CABEÇA
No segundo tempo, a Inter de Milão seguiu pressionando mais que a Lazio e foi recompensada aos 21 minutos. Após marcar na primeira etapa, Bastoni desta vez levantou na área e o zagueiro Skriniar subiu mais que todo mundo para cabecear para o gol. A bola chegou a bater no travessão antes de entrar.

+ Novo rico, Newcastle vai às compras e confirma primeiro reforço. Veja quem mais está na mira do clube

SEQUÊNCIA
​A Inter de Milão volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta a Juventus na Supercopa da Itália. O duelo reúne os últimos campeões nacionais no País da Bota. A Lazio, por sua vez, tem compromisso no fim de semana contra a Salernitana, pela Serie A.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!