Buffalo Bills enquadra o New York Jets e fatura a AFC East pelo segundo ano seguido
Lance!
Buffalo Bills enquadra o New York Jets e fatura a AFC East pelo segundo ano seguido


O Buffalo Bills encerrou sua participação na temporada regular com vitória por 27 a 10 sobre o New York Jets, neste domingo (9), no Highmark Stadium. Depois de um primeiro tempo equilibrado e que terminou com vantagem de 13 a 7 para os donos da casa, os Bills anotaram mais dois touchdowns depois do intervalo e confirmaram o resultado positivo sobre o rival estadual.

Com recorde de 11 vitórias e seis derrotas, o Buffalo Bills contou com a derrota do New England Patriots para o Miami Dolphins e conquistou a AFC East pelo segundo ano consecutivo e irá para sua terceira participação seguida nos playoffs da Conferência Americana. O adversário, entretanto, será definido após o encerramento do confronto envolvendo o Las Vegas Raiders e o Los Angeles Chargers. Já o New York Jets encerra sua participação na temporada com recorde negativo de quatro vitórias e treze derrotas.

Josh Allen encerrou o jogo com 239 jardas lançadas e dois TDs conectados. Devin Singletary e Steffon Diggs marcaram um touchdown, cada. Pelo lado do rival estadual, Zach Wilson fechou sua primeira temporada com 87 jardas conectadas e um TD passado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários