Paulo Sousa vive segundo dia no Flamengo com 'trabalho na prática' e até corta o cabelo no Ninho
Matheus Dantas
Paulo Sousa vive segundo dia no Flamengo com 'trabalho na prática' e até corta o cabelo no Ninho


O segundo dia de Paulo Sousa no Rio de Janeiro foi como o primeiro: intenso. Presente no Ninho do Urubu desde às 8h deste sábado , o treinador colocou a "mão na massa", trabalhando de fato no planejamento para a temporada do Flamengo com os profissionais de áreas especificas do futebol do clube. O Mister ainda arrumou um tempo para cortar o cabelo. Veja como ficou abaixo!

O treinador e sua comissão técnica estão trabalhando em cima da montagem e programação dos atletas a partir de segunda, quando o elenco principal se reapresentam e inicia 2022. Os primeiros jogos do Estadual serão disputados por um grupo alternativo, que já está treinando no Ninho há uma semana, mas o Flamengo encara o Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil, em 20 de fevereiro.

Depois das reuniões realizadas ao longo de sexta-feira, com os chefes de cada área do departamento de futebol, o treinador português começou a trabalhar de fato na programação da temporada à frente do Flamengo neste sábado. O primeiro dia foi de apresentação dos profissionais e aprofundamento sobre os processos, métodos e tecnologias adotados no clube e informações do grupo.

Até a publicação desta nota, às 17h, Paulo Sousa e a comissão técnica seguiam no Ninho do Urubu. Na pausa para o almoço, o português ainda arrumou um intervalo para cortar o cabelo. Na segunda-feira, será oficialmente apresentado como técnico do Flamengo. A entrevista do treinador está marcada para às 13h.

Quem também arrumou o visual foi o atacante Gabriel Barbosa, que treinou à parte no CT na manhã deste sábado. Os registros dos cortes de cabelo foram feitos pelo cabelereiro "Vani du Corte", como consta nas suas redes sociais.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários