Flamengo divulga lista de jogadores da Copinha que retornam ao Rio no domingo para disputa do Carioca
Lance!
Flamengo divulga lista de jogadores da Copinha que retornam ao Rio no domingo para disputa do Carioca


Após conquistar a vaga antecipada na segunda fase da Copinha , o Flamengo informou que sete jogadores que disputam o torneio voltarão ao Rio de Janeiro neste domingo para se juntar ao elenco que se prepara para a disputa do Carioca. Além disso, quatro atletas foram chamados para compor o time que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

> Confira imagens da chegada de Paulo Sousa, técnico do Flamengo, no Rio

VEJA A NOTA DO FLAMENGO

Dando continuidade ao planejamento definido durante o período de preparação para a disputa da Copa São Paulo, os atletas Wesley, Marcos Paulo, Cleiton, Ryan Luka, Andre, Matheus França e Werton retornam neste domingo (09) ao Rio de Janeiro e juntam-se ao elenco que se prepara para a disputa do Camp. Carioca, ficando à disposição do futebol profissional.

O lateral direito Samuel, o zagueiro Darlan e os atacantes Cassiano e Camilo Duran juntam-se ao elenco Sub-20, e ficam à disposição para a sequência da Copinha

> Flamengo chega a acordo com a Adidas por contrato mais vantajoso

Leia Também

Já classificados para a fase mata-mata, Flamengo e Oeste se enfrentam no mesmo local e data, às 21h45, para definir o líder do Grupo 29. Ambas as partidas são válidas pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!