Ex-campeão do UFC, Dos Anjos tem luta marcada para fevereiro
TATAME
Ex-campeão do UFC, Dos Anjos tem luta marcada para fevereiro


Ex-campeão peso-leve do Ultimate, Rafael dos Anjos tem compromisso agendado contra Rafael Fiziev, na luta principal do UFC Vegas, dia 19 de fevereiro. O duelo está acordado, mas ainda não teve os contratos assinados. A informação foi publicada pelo site da ESPN americana.

A última apresentação de Rafael dos Anjos (30-13-0) foi em novembro de 2020, quando derrotou Paul Felder por decisão dividida. O brasileiro não vive a melhor fase na franquia. Das últimas cinco lutas, são quatro derrotas e apenas um triunfo. Já Fiziev (11-1-0) subiu ao octógono em dezembro de 2021 e derrotou Brad Riddell. Ao todo, o lutador tem cinco vitórias seguidas no UFC.

Ariane Lipski com adversária definida

Para seguir o processo de recuperação e buscando embalar no peso-mosca, Ariane Lipski (14-7-0) vai enfrentar JJ Aldrich (10-4-0) no card do UFC agendado para o dia 12 de março. O duelo vai acontecer nas instalações da companhia em Las Vegas (EUA). A brasileira vem de vitória sobre Mandy Böhm após dois resultados negativos em sequência, enquanto a americana superou Cortney Casey e Vanessa Demopoulos, respectivamennte. A informação é do MMA Fighting.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!