Alegando questões pessoais, membro da comissão técnica de Paulo Sousa não virá mais trabalhar no Flamengo
Matheus Dantas
Alegando questões pessoais, membro da comissão técnica de Paulo Sousa não virá mais trabalhar no Flamengo


Alegando questões pessoais, o português César Andrade não fará mais parte da comissão técnica de Paulo Sousa no Flamengo . O técnico desembarcou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira e já iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu. Com a baixa do profissional, que seria o auxiliar da parte tecnológica, são seis nomes que chegam ao clube junto de Paulo Sousa. Veja tudo sobre eles aqui !

A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Gilmar Ferreira, do "Extra", e confirmada pelo LANCE! . A princípio, não virá outro profissional para suprir a ausência de César Andrade, que estaria ativo no dia a dia, junto a Paulo Sousa, recolhendo dados na parte física, por exemplo, do Flamengo e de rivais.

Desta forma, os profissionais que chegam ao Flamengo para compor a comissão técnica de Paulo Sousa são: Manuel Cordeiro (auxiliar técnico), Victor Sanchez (auxiliar técnico), Paulo Grilo (preparador de goleiros), António Gomez (preparador físico), Cosimo Cappagli (analista) e Lluis Sala (preparador físico).

Todos estavam com o treinador na seleção da Polônia - trabalho interrompido por Paulo para assumir o Flamengo -, o que não era o caso de César Andrade.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários