Ricardo Goulart aceita proposta e fica perto de reforçar o Santos
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Ricardo Goulart aceita proposta e fica perto de reforçar o Santos


O Santos está muito perto de acertar a contratação do seu camisa 10. Depois de tentar e desistir da contratação de Nathan, que acertou com o Fluminense, o Peixe deve anunciar nos próximos dias a contratação do meia Ricardo Goulart, que estava no Guangzhou Evergrande, da China.

O jogador aceitou a proposta do Peixe, que tem uma garantia de salário de cerca de R$ 500 mil, além de bônus por ações de marketing. Goulart ficou empolgado com o projeto apresentado pelo Santos e deve assinar um contrato de dois anos de duração. Apenas detalhes burocráticos ainda precisam ser resolvidos para o anúncio da contratação.

Aos 30 anos, Ricardo Goulart atuou como segundo atacante e de centroavante e, em algumas oportunidades, como ponta e meia. Na China, inclusive, ele é considerado um dos jogadores estrangeiros mais vitoriosos do país. Ao todo, conquistou três títulos do Campeonato Chinês, um da Liga dos Campeões da Ásia, um da Copa e três da Supercopa.

A última partida de Goulart foi em agosto. Na temporada, foram 13 jogos, com sete gols e uma assistência. Em 2020, foi emprestado ao Hebei e participou de 22 jogos com quatro bolas nas redes e cinco assistência. Foi considerado um dos melhores jogadores da Superliga Chinesa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!