Durinho e Chimaev fazem acordo verbal por luta no UFC 273
TATAME
Durinho e Chimaev fazem acordo verbal por luta no UFC 273


O aguardado confronto pelos fãs entre Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev pode já ter data e local para acontecer. O palco do combate válido nos meio-médios deve ser o UFC 273, que será realizado dia 9 de abril, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). A informação foi publicada por “Borz” nas redes sociais, após os dois chegarem a um acordo verbal para que o duelo seja realizado. O Ultimate, no entanto, ainda não se manifestou sobre o assunto.

Na segunda colocação do ranking dos médios, Durinho vem de vitória sobre Stephen Thompson por decisão unânime. Em fevereiro de 2021, o brasileiro chegou a disputar o cinturão da categoria, mas foi superado pelo dominante campeão Kamaru Usman. O lutador apresenta um cartel de 20 vitórias e apenas quatro derrotas no MMA – e vive o melhor momento da carreira.

Chimaev se tornou um verdadeiro fenômeno dentro do UFC. Pela companhia, “Borz” coleciona quatro vitórias impressionantes contra seus adversários. A última apresentação foi em outubro passado, quando finalizou Jingliang Li. O russo está invicto com um cartel de dez vitórias.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários