Beckham aproveita férias para estrear seu luxuoso superiate de 38 milhões
Lance!
Beckham aproveita férias para estrear seu luxuoso superiate de 38 milhões


O ex-jogador e astro do futebol inglês David Beckham aproveitou as férias no calor e mar de Miami, nos Estados Unidos, para estrear o iate que ele mesmo ajudo a projetar, realizando um antigo sonho de ter a própria embarcação.

O luxuoso Seven-iate custou 5 milhões de libras, que custa em torno de 38 milhões de reais, e foi batizado homenageando o incrível camisa sete inglês e também o nome do meio da sua filha caçula, Harper. Além disso, tem capacidade para 10 pessoas, conta com cinco cabines e ainda possui uma plataforma de natação estendida.

A aquisição do iate foi inspirada pelo cantor Elton Jonh, depois que a família Beckham passou um dia a bordo da embarcação do astro, segundo informações do jornal inglês The Sun.

O investimento do ex-craque fez valer suas férias ao lado de sua esposa e os filhos Romeo, Harper e Cruz. A viagem também teve a presença de Libby Adams, sobrinha de Victoria Beckham.

Outro fato que também movimentou as redes da família Beckham foi a divulgação, nesta sexta-feira (7), de uma nova tatuagem feita por Romeo, filho do ex-craque.

Romeo é jogador como o pai e postou no seu perfil do Instagram uma tatuagem de cruz com asas na nuca, idêntica a que seu pai David Beckham tem. O atleta do Fort Lauderdale CF, clube da terceira divisão dos Estados Unidos, dividiu opiniões nos comentários da postagem.

- Igual à do seu pai - constatou um internauta.

- Seja mais criativo, cara - sugeriu outra.

Até mesmo o astro canadense Justin Bieber aproveitou o momento para comentar, o cantor também tem a mesma tatuagem na nuca.

- Amei, foi o seu pai que inspirou a minha. Ficou ótima - escreveu o cantor.

Além desta nova tatuagem, Romeo também possui mais sete desenhos iguais às obras espalhadas pelo corpo de seu pai.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários