Ultimate encaminha duas disputas de cinturão para UFC 272, em março
TATAME
Ultimate encaminha duas disputas de cinturão para UFC 272, em março


O Ultimate prepara um grande card para o UFC 272, no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA). De acordo com o site da ESPN americana, serão duas disputas de cinturão no show. A luta principal, por exemplo, será a trilogia entre campeão peso-pena Alexander Volkanovski e Max Holloway.

Nas duas primeiras lutas anteriores, Volkanovski levou a melhor. Na primeira, quando superou Holloway e conquistou o cinturão da categoria até 66kg, o triunfo foi por decisão unânime. Já na revanche imediata, a vitória foi via decisão dividida dos jurados. Essa será a terceira defesa de título do australiano. Já o havaiano, após as derrotas, engatou dois triunfos seguidos.

A outra disputa de título será no peso-galo, que vai ser a atração do co-main event do UFC 272. Aljamain Sterling, campeão linear, e Petr Yan, que é dono do cinturão interino, vão fazer a unificação do reinado da divisão. O duelo também é uma revanche. Na primeira luta, em março do último ano, o russo, que era o então campeão da categoria, aplicou um golpe ilegal no norte-americano e foi desclassificado da luta. Desta maneira, o título ficou com Sterling.

O Brasil até o momento tem dois representantes no card. Edson Barboza vai em busca da recuperação no peso-pena contra Bryce Mitchell. Já a peso-palha Marina Rodriguez quer a quarta vitória seguida na companhia e terá a chinesa Xiaonan Yan como adversária.

CARD PROVISÓRIO:

UFC 272
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 5 de março de 2022


Peso-pena: Alexander Volkanovski x Max Holloway
Peso-galo: Aljamain Sterling x Petr Yan
Peso-palha: Marina Rodriguez x Yan Xiaonan
Peso-pena: Edson Barboza x Bryce Mitchell
Peso-mosca: Jessica Eye x Manon Fiorot
Peso-mosca: Mariya Agapova x Maryna Moroz
Peso-meio-pesado: Dustin Jacoby x Michal Oleksiejczuk
Peso-mosca: Tim Elliott x Tagir Ulanbekov
Peso-leve: Jalin Turner x Jamie Mullarkey

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários