Douglas Costa marcou seu gol na vitória do Grêmio sobre o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão 2021
Reprodução/Twitter
Douglas Costa marcou seu gol na vitória do Grêmio sobre o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão 2021


O São Paulo está mais longe de contratar o atacante Douglas Costa (confira galeria de fotos abaixo) , do Grêmio. A informação foi divulgada pelo 'GE' e confirmada pelo LANCE!. O L! apurou que a parte financeira e o desejo do jogador de permanecer no Imortal pesam na complicação do negócio. O Tricolor segue em busca de um ponta para o elenco da próxima temporada.


Leia Também

Os vencimentos do jogador eram considerados os principais entraves para o fechamento da negociação. Nos últimos dias, também surgiu a vontade do atacante de permanecer no Grêmio, conforme externado pelo presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan.

- Tem contrato conosco, está em vigor, vamos fazer abordagens em todos os contratos que entendemos necessários para adequar o fluxo de pagamento, talvez prorrogando, parcelando, diferindo. O Douglas tem que entrar nesta situação. O Douglas manifestou que quer ficar e o Grêmio tem interesse que ele fique — disse o dirigente à Rádio Gaúcha.

O São Paulo segue no mercado em busca de um atacante, pedido do técnico Rogério Ceni. Agora, o clube foca na contratação de Soteldo, venezuelano do Toronto.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários