No aeroporto, Marcos Braz revela data da apresentação de Paulo Sousa no Flamengo
Lance!
No aeroporto, Marcos Braz revela data da apresentação de Paulo Sousa no Flamengo


Marcos Braz chegou ao Aeroporto Internacional de Lisboa ao lado de Paulo Sousa, o novo técnico do Flamengo , na noite desta quinta-feira para viajar rumo ao Brasil. Antes de embarcar, contudo, o VP de futebol do clube falou rapidamente com a Embaixada Fla-Portugal e revelou o dia em que o novo Mister será apresentado.

> Conheça os autores dos dez gols do Flamengo sobre o Forte (ES)

- A apresentação dele vai ser na segunda-feira. Vai chegar antes, vai conhecer onde que vai trabalhar, conhecer um pouco da cidade e segunda-feira já começa a trabalhar - disse Braz, ao Instagram da Embaixada Fla-Portugal.

Vale lembrar que Manuel Cordeiro e Victor Sanchez (auxiliares técnicos), António Gomez (preparador físico), Luis Sala (preparador físico), Cosimo Cappagli (analista) e César Andrade (auxiliar na parte tecnológica) são os demais profissionais que estarão no voo de Paulo Sousa e Marcos Braz rumo ao Brasil. A exceção é o preparador de goleiros Paulo Grilo, que está nos Estados Unidos e virá ao Brasil direto de lá, também nesta sexta.

O voo que os trará ao Brasil tem decolagem de Lisboa prevista para às 20h35, de quinta, e chegada ao Rio de Janeiro às 6h30 de sexta-feira (horários de Brasília).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários