Ex-Vasco, Bruno Cosendey acerta com o Ho Chi Minh, do Vietnã
Lance!
Ex-Vasco, Bruno Cosendey acerta com o Ho Chi Minh, do Vietnã


Revelado pelo Vasco da Gama , o meio-campista Bruno Cosendey foi anunciado como reforço do Ho Chi Minh , um dos principais times da primeira divisão do Vietnã. O volante de 24 anos, que chegou ao país em dezembro de 2021, cumpriu quarentena e acertou com a equipe asiática até o final da temporada.


- Estou muito motivado e ansioso pela estreia. Recebi vários feedbacks positivos do clube e da liga vietnamita. Passei o Natal e Réveillon cumprindo o período de quarentena, porém, já iniciei os treinamentos essa semana com meus companheiros. Me sinto bem fisicamente e à disposição da comissão técnica. A temporada inicia no fim de fevereiro, tenho bastante tempo de ganhar ritmo e conhecer mais meus novos companheiros - disse Bruno.

+ Veja a tabela das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2022

Inserido em uma cultura diferente, Cosendey falou sobre sua adaptação ao novo país e a expectativa para atuar em um outro campeonato .

+ Veja nomes que vão agitar o vaivém europeu

- Certamente será um grande aprendizado. Tenho amigos que atuam na Tailândia, Indonésia, ligas vizinhas do Vietnã, e que me passaram sobre as características do campeonato. Procuro sempre estudar para poder evoluir com o decorrer do campeonato - ressaltou Cosendey.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!