Fábio, em tom de despedida, diz que atual gestão do Cruzeiro não quis contar com ele para 2022
Valinor Conteúdo
Fábio, em tom de despedida, diz que atual gestão do Cruzeiro não quis contar com ele para 2022


Uma bomba para o torcedor do Cruzeiro. O goleiro Fábio, com 976 jogos pela Raposa, sendo o atleta com mais jogos na história do clube , não estará n elenco de 2022, encerrando assim, sua rica trajetória no time azul.

O arqueiro, de 41 anos, postou em suas redes sociais, um comunicado relatando que a atual diretoria, comandada por Ronaldo Fenômeno, não quis seguir com o seu trabalho nesta temporada.

Fábio relatou que fez de tudo para ficar, inclusive aceitando reduzir seu salário, mas que não houve um tratamento respeitoso com ele e nenhum interesse em sua permanência. Veja o que o ídolo escreveu abaixo.

Fábio teve uma reunião com a nova diretoria da Raposa, na terça-feira, 4 de janeiro, porém, não houve um acordo entre as partes para para a permanência do arqueiro, maior ídolo do clube na história recente.

O jogador havia renovado o seu contrato no fim de 2021 para mais uma temporada, mas com a nova gestão, todos os acordos estão sendo revisados para atender um teto salarial que o Cruzeiro pretende trabalhar daqui para frente.E, segundo o goleiro, mesmo aceitando reduzir o teto, não houve intenção na renovação do seu vínculo, que se encerrou em dezembro do ano passado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!