Empresário garante permanência de Borrachinha nos médios do UFC
TATAME
Empresário garante permanência de Borrachinha nos médios do UFC


Por conta de problemas com a balança para bater o peso no duelo contra Marvin Vettori em outubro do último ano, Dana White, presidente do UFC, afirmou que Paulo Borrachinha teria que subir para os meio-pesados em seus próximos compromissos. O combate contra o italiano estava marcado para a divisão dos médios (até 84kg), mas acabou acontecendo na classe até (93kg).

Wallid Ismail, que é empresário de Borrachinha, comentou que o lutador seguirá como peso-médio, declarando que os problemas com o peso foram resultado de uma lesão no bíceps: - Eles sabiam que o Borrachinha estava lesionado e é por isso que ele teve problemas com seu peso. Não há dúvidas de que sua próxima luta será nos médios - garantiu o agente ao Sherdog.

Ainda na entrevista, Wallid explicou que ainda não há nenhum compromisso marcado pelo UFC para o lutado nos primeiros shows de 2022. O mineiro, que vinha invicto no MMA com 13 vitórias, perdeu as últimas duas lutas para o campeão Israel Adesanya e Marvin Vettori, respectivamente.

- Vamos lutar com quem o UFC decidir. Continuo acreditando que ele será campeão. Ele só tem que treinar direito. Seu maior problema é que ele treina demais. Se ele treinar corretamente, não tenho dúvidas de que ninguém nessa divisão pode vencê-lo - concluiu Wallid Ismail.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários