Com dois reforços até aqui, Santos tenta Goulart
Lance!
Com dois reforços até aqui, Santos tenta Goulart


O Santos segue reformulando o seu elenco para 2022. Pará, Jean Mota, Diego Tardelli e Raniel já deixaram o clube . Além deles, o Peixe emprestou Anderson Ceará ao Maringá e também não deve manter o lateral-esquerdo Moraes . Por outro lado, o clube renovou o contrato do goleiro João Paulo e oficializou as contratações de Eduardo Bauermann e Bruno Oliveira . Para a lateral-esquerda, o Peixe está de olho em Guilherme Guedes , do Grêmio, e para o ataque, o clube tenta seduzir Ricardo Goulart.

CONTRATAÇÕES DO SANTOS
O Santos tem até agora dois reforços para a temporada de 2022. O meia Bruno Oliveira , de 23 anos, chega para a equipe da Vila Belmiro. Para a zaga, chega Eduardo Bauermann , de 25 anos, vindo do América-MG.

JOGADORES NA MIRA
O Peixe está de olho em alguns nomes no mercado, mas acabou desistindo do atacante Luiz Phelipe , que atua na Suíça. O novo alvo do Alvinegro é o lateral-esquerdo Guilherme Guedes , do Grêmio. ​Para o ataque, o clube apresentou projeto por Ricardo Goulart.

QUEM SAIU
O Alvinegro praiano já começou sua reformulação e não conta mais com os laterais esquerdos Romário e Lucas Sena , além do lateral-direito Pará , que foi para o Cruzeiro. Também saíram o meia Jean Mota , rumo aos Estados Unidos, e o atacante Diego Tardelli , em fim de contrato. O meia Anderson Ceará foi emprestado ao Maringá-PR.

QUEM PODE SAIR
O zagueiro Danilo Boza , em final de contrato, não deve permanecer no Santos para retornar ao Mirassol. O meia Lucas Lourenço também deve sair, por empréstimo, ao Santo André. O jovem atacante Bruno Marques é outro que deve deixar o clube. Moraes não deve permanecer ao fim do contrato de empréstimo. Além dele, Raniel transferiu-se para o Vasco.

TIME-BASE DE 2022
João Paulo, Madson, Kaiky, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo, Lucas Braga, Marcos Guilherme, Marinho e Léo Baptistão. Técnico: Fábio Carille.

DESAFIOS PARA 2022
Após um Campeonato Brasileiro de 2021 onde brigou contra a zona de rebaixamento e não empolgou sua torcida, o Santos promete um time mais competitivo para 2022 , como disse o próprio diretor de futebol do clube, Edu Dracena. O Peixe terá no ano as disputas do Paulistão, onde estreia em 25 de janeiro, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil, além do Brasileirão.

OS PRIMEIROS JOGOS DE 2022
26/01 - Inter de Limeira x Santos - Campeonato Paulista
29/01 - Santos x Botafogo-SP - Campeonato Paulista
02/02 - Corinthians x Santos - Campeonato Paulista
06/02 - Guarani x Santos - Campeonato Paulista
10/02 - Santos x São Bernardo - Campeonato Paulista

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários