Show dos calouros na penúltima semana da temporada regular da NFL
Lance!
Show dos calouros na penúltima semana da temporada regular da NFL


Calouros dos Patriots fazendo a festa, Ja’Marr Chase fantástico contra os Chiefs, Trey Lance mantendo as esperanças de San Francisco por uma vaga nos playoffs e muito mais dos calouros na penúltima semana da temporada regular da NFL.

O Buffalo Bills bateu o Atlanta Falcons por 29 a 15. Com o resultado, os Bills garantiram sua vaga nos playoffs, enquanto os Falcons estão eliminados e amargam o quarto ano consecutivo sem ir à pós-temporada. A defesa de Buffalo fez grande jogo, principalmente no segundo tempo, sem permitir pontos do adversário. O defensive end Greg Rousseau foi um dos destaques com um sack e um fumble forçado.

O Cincinnati Bengals está de volta aos playoffs e conquista a AFC North, título que não vinha desde 2014. A equipe de Joe Burrow fez uma partida digna de pós-temporada contra o Kansas City Chiefs, no Paul Brown Stadium, e conquistou a virada no último segundo com um field goal de 20 jardas para Evan McPherson por 34 a 31. A dupla de LSU brilhou mais uma vez. Burrow doutrinou novamente e lançou para 446 jardas e quatro passes para touchdown. Enquanto Ja’ Marr Chase teve incríveis 266 jardas recebidas e foi alvo de três touchdowns, dois deles big plays, um de 72 e outro de 69 jardas.

Bill Belichick triturou mais um rookie na sua carreira, desta vez a primeira escolha geral, Trevor Lawrence, e o Jacksonville Jaguars por 50 a 10. Já os novatos dos Pats foram brilhantes. Mac Jones lançou para 227 jardas e três touchdowns. Rhamondre Stevenson passou das 100 jardas terrestres (107) e foi a end zone duas vezes. O wide receiver Kristian Wilkerson foi alvo de dois touchdowns e terminou com 42 jardas recebidas. Na defesa, o defensive tackle Christian Barmore conquistou um sack. Com o resultado, os Patriots garantiram vaga nos playoffs e ainda disputam com os Bills o título da AFC East. Nos Jags, Trevor Lawrence lançou três intercepções, chegando a 17 no ano, pior marca na liga, e um touchdown já no garbage time.

O New York Jets fez um jogo duro contra o Tampa Bay Buccaneers no MetLife Stadium. A equipe de Zach Wilson liderou a partida inteira, mas Tom Brady liderou uma campanha perfeita nos segundos finais para dar a vitória de virada para os Bucs por 28 a 24. Wilson fez uma boa partida com 19 passes completos para 234 jardas e um touchdown. Na defesa dos Jets, o cornerback Michael Carter II oito tackles e um sack no confronto.

No duelo da AFC West, o Los Angeles Chargers se recuperou das duas derrotas nas últimas semanas e venceu o Denver Broncos no Sofi Stadium por 34 a 13 e decidirá no último Sunday Night, com outro rival da divisão, o Las Vegas Raiders, a vaga para os playoffs. Apesar da derrota, o cornerback dos Broncos Pat Surtain II foi bem com seis tackles e dois passes defendidos.

O San Francisco 49ers segue na caça por uma vaga no wild card da NFC. A equipe de Kyle Shanahan venceu com tranquilidade o já eliminado Houston Texans no Levi 's Stadium por 23 a 7. Agora, os Niners decidem seu destino na última rodada contra o Los Angeles Rams, já classificados, fora de casa. Trey Lance foi titular na partida e lançou para 249 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. O running back Elijah Mitchell também foi bem com 119 jardas terrestres e mais duas recepções para 11 jardas e um touchdown. Nos Texans, Davis Mills lançou um touchdown e uma interceptação para 163 jardas aéreas, a maioria delas já com o placar sacramentado.

No jogo de eliminados da semana, o Seattle Seahawks passou o caminhão para cima do Detroit Lions no Lumen Field e venceu por 51 a 29. Apesar da derrota, Amon-Ra St. Brown foi a grande arma ofensiva dos Lions com um touchdown terrestre e oito recepções para 111 jardas e outra ida a end zone.

No Monday Night, Ben Roethlisberger fez seu último jogo da carreira diante dos fãs no Heinz Field. O Pittsburgh Steelers venceu o Cleveland Browns no duelo divisional por 26 a 14 e continua na briga, complicada, em busca de uma vaga no wild card da AFC. Najee Harris dominou nas trincheiras com 188 jardas em 28 carregadas e um touchdown. Nos Browns, o cornerback Greg Newsome II teve dois passes defendidos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários