Semifinal da Copa da Liga Inglesa entre Liverpool e Arsenal pode ser adiada por conta da Covid-19
Lance!
Semifinal da Copa da Liga Inglesa entre Liverpool e Arsenal pode ser adiada por conta da Covid-19


O confronto entre Arsenal e Liverpool pela semifinal da Copa da Liga Inglesa pode ser adiado por conta do surto de Covid-19 no elenco dos Reds. A primeira partida entre as equipes está marcada para esta quinta-feira, enquanto o duelo de volta, em Anfield, está programado para o próximo dia 13 de janeiro.

O Liverpool está em contato com a English Football League (EFL), entidade que organiza a Carabao Cup, mas ainda não houve um pedido pelo adiamento do jogo. Neste momento, os Reds não poderão contar com Alisson, Firmino e Matip, além de Jurgen Klopp, para o confronto diante dos Gunners.

A EFL afirma que uma partida poderá ser adiada caso um clube não possa enviar 13 jogadores de linha e um goleiro para o jogo. Com Alisson contaminado pela Covid-19, a equipe de Anfield depende de um teste negativo de Kelleher, que atuou no último fim de semana contra o Chelsea, para que a partida prossiga.

Em caso de adiamento, o duelo entre Liverpool e Shrewsbury, marcado para o próximo domingo pela Copa da Inglaterra, também corre risco de ter que ser reagendado. Novas conversas devem acontecer nas próximas horas para que uma decisão seja tomada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários