Renovado com o Guarani, Lucão destaca vontade de fazer grande ano no Bugre
Futebol Latino
Renovado com o Guarani, Lucão destaca vontade de fazer grande ano no Bugre


Nome que renovou seu acordo com o Guarani para a temporada 2022, o atacante Lucão espera fazer um grande ano com o clube paulista após confirmar a sua permanência.

Para o centroavante que também tem passagens por outros clubes importantes do cenário nacional como CRB e Goiás, a prioridade é pensar na manutenção de boas atuações.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

- Estou muito motivado para essa temporada 2022 no Guarani e feliz por ter permanecido. Vou trabalhar muito para fazer uma grande temporada com todos, de alto nível, com gols e boas atuações. Estou focado em fazer uma temporada perfeita com todos - avaliou.

Outro ponto que foi destacado pelo atleta de 30 anos de idade natural da cidade de Brasília é o grupo que vem sendo montado pelo Bugre. Para ele, a força do plantel também dá confiança para pensar em grandes objetivos no ano onde disputará, além do Paulistão, a Copa do Brasil e o Brasileirão da Série B.

- O elenco que vem sendo montado é muito forte e isso ajuda muito. Temos tudo para fazer um grande ano em 2022 - concluiu Lucão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!